Tuesday, January 5, 2010

Panos e mais panos!

Nossa estou tao feliz! Estou finalmente recebendo os panos que comprei antes do Ano Novo! Muitos dos meus fornecedores fecharam pro feriado, mas a maioria foi forcada a fechar por causa do inverno que tem sido tao rigoroso aqui nos EUA. Dai que ninguem enviou nada pra ninguem, e ate eu to devendo de enviar pano pra cliente (sorry Fa) por nao ter recebido a tempo. Mas hoje tudo esta voltando ao normal, ate a proxima chance de tormenta de inverno na quinta-feira. Aqui em Oklahoma a maxima vai chegar a -8 C. Brrrrrrrrrr!

Comecei finalmente a organizar o quarto do bebe. Tambem me inspirei a comecar novos projetos, como esses blocos de tecido:


Sao faceis e fazer, nao machucam, e uma otima desculpa para mais uma comprinha de charm pack ou fat quarter kit- risos. Entao eh isso, esperando o homem do correio chegar toda tarde, cheio de pacotes pra mim, buscar projetos novos pro bebe, catalogar os panos novos,tirar fotos e tomar chocolate quente ate a frente artica passar. Voces ai no Brasil aproveitem o calor!

No comments:

Post a Comment