Sunday, January 17, 2010

Voltamos! Estoque renovado!

Havia esquecido o quanto tenho saudades de Dallas! Chegamos atrasados a convencao,claro, dessa vez a culpa foi da baba que chegou atrasada tambem para ficar com Phillip, alem da chuva torrencial. Mas enfim, valeu a pena a viagem, ate Scott ficou encantado com tanto tecido lindo, e olha que ela nao entende nada disso. Stands belissimos, a novidade fica sempre por conta das colecoes dos designers mais famosos. Amy Butler, Michael Miller, Heather Bailey, muita cor, estampas grandes, muito "jewel tones" como sao chamados aqui, as tonalidades de pedras preciosas- roxo,vinho,tangerina,amarelos,verdes,vermelhos e azuis. Tecidos voltados a crafters and quilters sempre tem espaco,claro. Sample sales e gente quase aos tapas por metrinhos de pano lindos( eu incluida, gravida e tudo). Tecidos japoneses, moldes e livros,tem de tudo. So nos demos conta do tempo passado quando bateu a fome la pelas 6 da tarde e eu tinha que correr de volta pro meu guri que estava me esperando. Carro lotado,pe inchado,feliz da vida com o estoque novo da Bau. Ate o quilting show de fevereiro...

1 comment:

  1. Olá Kris...
    Acho que estamos iniciando além da parceria , uma ótima amizade... vi que tá esperando bebe, é isso?
    Tá que nem eu... meus filhos tem 1 ano e meio de diferença entre eles...
    Tenho 3 e decidi tb parar um pouco a correria da vida do trabalho fora, sou Dentista [agora nas horas vagas] e me dedicar a eles , e surgiu minha nova profissão...amo de verdade o que faço!
    Muito legal isso... somos elásticas e nos adpatamos a novas oportunidades que a vida nos dá...abracemos todas!

    Se quiser conhecer meu blog pessoal... venha!
    http;//borbolets.wordpress.com

    Engraçado que me identifiquei contigo...hahahaha... coisas da vida!

    Bom é isso, venha tomar um café lá no cafofo da Borbolets e ler as notícias do meu jardim!
    bjs, te espero!

    Danny Barros
    www.borbolets.com

    ReplyDelete