Friday, January 15, 2010

Quando 3 graus parece verao....

E entao passou a frente artica... Estamos de volta a temperaturas positivas variando em torno de 3 graus. Scott acabou de sair pra academia...usando shorts! Depois de 6 anos vivendo nesse clima aqui, ate eu acho que 3 graus eh quase verao ! Voces ai do Brasil percebem que eu falo muito do clima daqui. Eh porque fico imaginando o verao do Brasil em pleno Dezembro, Natal,Ano Novo, Carnaval, tanto sol...Aqui anoitece antes das 5 da tarde e amanhece la pelas 8 da manha, e mesmo durante o dia eh dificil o sol estar brilhando, o vento faz com que as lagrimas rolem facil, inverno no meio oeste americano...
Meu pequeno Phillip comecou a aprender a pular. Estamos "lendo" um livrinho infantil que tem um sapo como personagem principal, e alem disso ele viu no Sesame Street (Vila Sesamo) uma estoria com um sapinho. Eh a coisa mais fofa ele agachar bem pertinho do chao, e tentar levantar bem rapido "pulando" e dizendo "FROG". Alias, a cada dia eh uma palavra nova, misturada de ingles, portugues e espanhol ( nossa "baba" eh mexicana), muito fofo.
Eh impressionante como o tempo passou rapido, ano passado meu menino estava se segurando nos moveis, tentando dar os primeiros passinhos, e agora "pulando". Tenho que aproveitar muito mesmo essa fase dele, antes que ele aprenda a correr de mim...

No comments:

Post a Comment