Friday, January 1, 2010

2010


Entao, primeiro dia do ano e eu cheia de projetos,como todo mundo. Pra comecar, deixa eu falar um pouco da minha vida pessoal. Sou casada com um americano, o Scott, e tenho um americaninho de 1 1/2, o Phillip. Estou esperando outro bebe pra Abril, outro menino, e muito feliz! Pois um dos projetos eh comecar o quartinho do bebe ja agora em Janeiro, escolha de cores de pintura, se havera ou nao papel de parede,essas coisas. A Fa Giandoso, da Farfalla Gialla ( farfallagialla.com.br) eh a responsavel pelo meu enxoval. A Fa eh um ser humano incrivel, amiga linda, mae maravilhosa, artista talentosa e cliente da Bau, entao eu tenho certeza que tudo vai ser de muito bom gosto. O fato eh que eu nao tenho nem pensado nesse quarto, so pensando na Bau,fim de ano e afins.
Outro projeto eh que eu e Scott andamos apaixonados por um pedacinho de terra aqui em Edmond onde moramos- Edmond eh um suburbio de Oklahoma City. Fica na beira de um lago e tem uma vista linda, otimo pros meninos correrem livres, pra relaxar tomando um chocolate quente no fim do dia, enfim pra construir mais que uma casa, pra construir um lar com espaco. Vamos ver no que da.
Pois enfim 2010 comeca cheio de promessas, bebe chegando,Phillip falando tudo,aprendendo o alfabeto, Scott planejando casas imaginarias e eu com a Bau, minha nova paixao. Espero que todos estejam tao animados com o novo ano que se inicia quanto eu.
Feliz 2010 !!!
Beijos e muito pano bonito pra vcs!

2 comments:

  1. Olá sou de porto alegre/rs e adorei um tecido que vi no flick é umas gaiolinhas com passarinhos. Você comercializa tecidos? um abraço
    marines
    www.cucoatelie.com

    ReplyDelete
  2. Por favor, entre em contato comigo por algum email válido. Tentei falar contigo e os emails que vi no flickr retornaram. Meu email é: cypriano.viviane.blogspot.com

    Aguardo ansiosamente

    ReplyDelete